Menu

Nosso colaborador. Antes de sair, visite nosso anuncio para nos ajudar a manter o blog.

segunda-feira, 26 de março de 2012

GABARITO EXTRAOFICIAL DO EXAME DE SUFICIÊNCIA DE BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

         No dia 25 de março de 2012, houve o Exame de Suficiência para Técnicos em Contabilidade e bacharéis em Ciências Contábeis. 
         A prova visa testar os conhecimentos básicos dos formandos em Contabilidade e a aprovação é obrigatória para obtenção ou restabelecimento do registro em CRC (Conselho Regional de Contabilidade). 

         Para esta edição, há no Brasil 30.715 candidatos, dos quais 26.308 são bacharéis em Ciências Contábeis e 4.407 são Técnicos em Contabilidade. No estado de São Paulo são 8.537 inscritos, sendo 6.810 Contadores e 1.727 Técnicos em Contabilidade.
         Em relação à última edição do Exame, em todo o País, houve um aumento de 28,9% no total de inscritos, já em São Paulo, o crescimento foi de 48,7%. São 33,4% de bacharéis a mais no Brasil e 62,5% em São Paulo, que farão a prova. A variação de Técnicos em Contabilidade inscritos é bem menor. No Brasil, a elevação foi de 7,1% e, em São Paulo, de 11,3%.


Confira o Gabarito extraoficial do exame de suficiência 
Obs: Ao clicar no link abaixo será baixado uma planilha do excel com o gabarito extraoficial.


1 - BACHAREL EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS

3 comentários:

Unknown disse...

O gabarito de bacharel foi respondido por quem? qual a margem de certeza?

Administrador disse...

Esse gabarito foi disponibilizado pela empresa Ecart Contabilidade é uma empresa especializada na prestação de serviços contábeis, fiscais, trabalhistas, previdenciários e societários.

Outro lugar que se pode consultar respostas de algumas questões é no blog http://professorescontabeis.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

A Prova do Técnico de Contabilidade 2°semestre 2011, foi feito gabarito extra-oficial ...? teria link para eu comparar prova 2°semestre/2011?